segunda-feira, 23 de junho de 2008

CAMPEONATO METROPOLITANO 2008 - PRÉ MIRIM


CAMPEONATO METROPOLITANO 2008

CAT.: Pré-mirim
TÉCNICO: Cunha
DATA: 21/06
HORA: 15 hs
LOCAL: Belval
JOGO: Barueri 3x0 Finasa
PARCIAIS: 25x18, 25x21, 25x11


Neste jogo, alunos da EMEF-Maria Aparecida Beraldo Galo, de Pirapora do Bom Jesus estiveram presentes e fizeram muito barulho, ajudando a equipe do G.R. Barueri, que venceu por 3 x 0, resultado este não muito comum em se tratando de Barueri e Finasa. Após o jogos as crianças entraram na quadra .
Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Cristovão, legal sua iniciativa desse Blog continue com as informações de 2009. Eu vi um jogo do time infantil feminino de Barueri no Torneio Início deste ano em SP. Uma das atcantes é show!!
Nessa primeira foto do seu Blog onde aparece o time pre mirim 2008 com as jovens do voleibol. VC saberia dizer que é a menina de camisa cinza, à esquerda da foto ano lado da número 8, parece ser bem alta?
Ano que vem é ano de convocação para seletiva infanto da CBV e justamente as meninas nascidas em 1994/5 é que serão convocadas para seletivas. Quem sabe Barueri vai indicar ela??
Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho
Paulo

nine disse...

eitaaa eu amo tudoo isso tah muitoo lindoo mesmoo , alguem tem o msn de algumas das meninas do GRB toh com saudade dessa meninas lindas e amiguxass amO vcs meninas
ass:Hallyne

ENTREGA DE MEDALHAS NA FINAL DO FUTEBOL NA ARENA DE BARUERI

ENTREGA DE MEDALHAS NA FINAL DO FUTEBOL NA ARENA DE BARUERI

GR BARUERI VOLEIBOL

GR BARUERI VOLEIBOL

EQUIPE COMPLETA

EQUIPE COMPLETA